Você está navegando em um ambiente atacadista.

[sair]
menu

Meu Carrinho ()

Finalizar Compra Continuar Comprando

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Regras para trocas

Ao fazer uma compra no site da Maluli Armarinhos, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos assegurados pelo Código de Defesa do Consumidor, para solicitar a troca ou devolução de seu pedido ou mercadorias.

Solicite a troca de suas mercadorias pelo e-mail contato@maluliarmarinhos.com.br.

É necessário informar no e-mail o número do pedido, quais itens deseja trocar e quais itens deseja receber no lugar para que a troca seja efetuada.

Não realizaremos trocas de compras feitas no site em nossas lojas fisicas.

A troca deverá ser preferencialmente por um item de mesmo valor do produto devolvido. Não sendo possível trocar por outro item de mesmo valor, caso o produto escolhido seja mais caro que o produto devolvido, faremos o cálculo da diferença a ser paga pelo cliente via Link de Pagamento.

Se a troca for por um item de valor menor, não faremos a devolução da diferença de valores. Neste caso o cliente poderá escolher outro item no valor remanescente para que o valor seja abatido.

Como devolver os produtos?

A devolução para troca pelo site é feita por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar a troca, enviaremos para seu e-mail de cadastro um código de postagem e você deverá comparecer com o produto pronto para envio, em qualquer agência dos Correios.
Se quer saber onde é agência mais próxima, acesse site :www.correios.com.br/agencias
O frete para a troca ou devolução de seu pedido ou mercadorias é gratuito apenas na primeira troca.
Caso o cliente queira realizar uma segunda troca do mesmo pedido, cobraremos o custo do frete que será calculado e informado ao cliente previamente.
O valor do frete da segunda troca será pago via Link de Pagamento. Os produtos devolvidos que apresentarem indícios de uso ou sem condições de venda, terão a troca recusada e serão despachados de volta ao endereço de origem.

Como preparar os produtos para envio?

Para devolver o produto ele precisa estar embalado, preferencialmente na embalagem original. Se você não tiver mais a embalagem, use papel pardo, caixa ou algo similar. O endereço de destino não precisa ser informado na embalagem, os Correios saberão qual o endereço de devolução pelo próprio código de postagem.
Importante: Compareça aos Correios com a Nota Fiscal ou cópia desta em mãos, para que ela possa ser anexada no lado de fora da embalagem.

Trocas por defeito

Se seu produto apresentar defeito de fabricação, veja as regras abaixo e o que fazer:
Nosso prazo de garantia contra defeito de fabricação é de 30 dias corridos após o recebimento do produto. O(s) produto(s) defeituoso(s) deverão ser devolvidos e passarão por análise. O(s) produto(s) não devem conter indícios de mau uso, avarias, nem qualquer outro desgaste do uso indevido do produto.


Somente após essa análise é que será dado prosseguimento ao processo de troca ou à devolução do produto ao cliente. Após o prazo de 30 dias o cliente deverá procurar diretamente o fabricante do produto para realizar a troca por defeito.

Orientações para o recebimento

Tomamos todo o cuidado para que o seu produto saia em perfeitas condições, do jeito que você pediu para ser entregue. Mas, tudo pode acontecer.

Caso tenha recebido seu pedido com algum item diferente do solicitado ou notado a falta de algum item no pedido, envie um e-mail para contato@maluliarmarinhos.com.br e informe o número do seu pedido e quais itens chegaram divergentes ou faltaram para que possamos ajudá-lo.
Neste caso, providenciaremos o envio imediato do item faltante e enviaremos ao seu e-mail de cadastro um código de postagem dos Correios para que você possa nos enviar o item divergente gratuitamente nos Correios.

Embalagem danificada?

Embalagem danificada, é quando ela apresenta as seguintes características:
Sinais de violação (aberta/rasgada);
Molhado;
Perfurações;
Se encontrar a embalagem do produto nessas condições, recuse o recebimento.

Regras para devoluções

Caso você se arrependa da compra de um produto ou do pedido feito em nosso site, você tem o direito de desistir da compra em até 7 dias corridos da data de entrega
Você pode solicitar o cancelamento da compra e a devolução do produto ou de todo o pedido através do e-mail contato@maluliarmarinhos.com.br.
O prazo para solicitar a devolução de uma mercadoria ou pedido é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido ou 30 (trinta) dias em caso de defeitos ou vícios.
Os produtos devolvidos deverão ser encaminhados na embalagem original, sem violação ou indícios de uso, juntamente com a Nota Fiscal.

O frete da devolução de seu pedido ou mercadorias é gratuito.
O prazo para solicitar a devolução de uma mercadoria ou pedido é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido ou 30 (trinta) dias em caso de defeitos ou vícios.
Os produtos não devem conter indícios de uso e devem estar em condições de venda.
Após o recebimento em nosso centro de distribuição, faremos a análise das condições do produto que poderá levar até 5 dias úteis para ser concluída (podendo ocorrer antes).

Os produtos devolvidos deverão ser encaminhados na embalagem original, sem violação ou indícios de uso, juntamente com a Nota Fiscal.

O frete da devolução de seu pedido ou mercadorias é gratuito
Ao solicitar a devolução, enviaremos para seu e-mail de cadastro um código de postagem e você deverá comparecer com o produto pronto para envio, em qualquer agência dos Correios.
Se quer saber onde é agência mais próxima, acesse site: www.correios.com.br/agencias
O estorno do valor do pedido ou do produto devolvido será realizado somente após o recebimento do produto ou pedido em nossa loja onde as mercadorias serão analisadas.
A devolução será recusada caso fique evidenciado indícios de uso dos produtos.
Após a devolução e análise das mercadorias devolvidas, estando tudo de acordo, faremos a devolução dos valores.
Em caso de pedidos feitos via cartão de crédito, o estorno deverá constar em seu cartão de crédito na próxima fatura ou caso está já esteja fechada na subsequente.
Para pedidos pagos via PIX, o estorno será feito via PIX na mesma conta de onde o valor saiu.
Em caso de pedidos feitos via boleto bancário, o dinheiro referente a devolução ficará disponível no Mercado Pago que é nossa intermediadora de pagamentos.
Caso o cliente já tenha conta no Mercado Pago, basta acessar sua conta para ter acesso ao valor.
Se o cliente não possuir conta no Mercado Pago, basta clicar no link abaixo e criar sua conta. É fácil e rápido e seguro!
https://www.mercadopago.com.br/home
Após criar sua conta no Mercado Pago, basta confirmar sua identidade e transferir o valor para uma conta de sua preferência.
Ainda com dúvidas sobre nosso processo de trocas e devoluções?
Entre em contato conosco através do e-mail contato@maluliarmarinhos.com.br ou pelo telefone (11) 3312-8459 ou WhatsApp (11) 3312-8453.

Sobre a

Situado na região Central de São Paulo (Loja 1 – 25 de Março, 717 / Loja 2 – Rua Comendador Abdo Schahin,170) e com mais de 50 anos de tradição, a Maluli Armarinhos é a sua loja de aviamentos e armarinhos.

Há 6 anos com nossa Loja Virtual, procuramos atender tanto o público de varejo quanto o de atacado.

Aqui você encontra fitas, bordados, rendas, strass, zíperes, linhas, agulhas, tesouras, viés, sianinhas, passamanarias, cordões, chaton, pérolas, miçangas e muito mais.

Temos uma equipe de atendimento muito bem preparada, para que sua experiência de compra seja melhor possível.