TROCAS E DEVOLUÇÕES
Regras para trocas
Ao fazer uma compra no site da Maluli Armarinhos, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos assegurados pelo Código de Defesa do Consumidor, para solicitar a troca de seu pedido ou mercadorias.
Solicite a troca de suas mercadorias pelo e-mail contato@maluliarmarinhos.com.br.
Não realizaremos trocas de compras feitas no site em nossas lojas fisicas.
É necessário informar no e-mail o número do pedido, quais itens deseja trocar e quais itens deseja receber no lugar para que a troca seja efetuada.
Ao recebermos a mercadoria, faremos a análise das condições do produto que poderá levar até 5 dias úteis para ser concluída (podendo ocorrer antes).
Após esta análise disponibilizamos um cupom de desconto no valor referente às mercadorias devolvidas válido por 30 dias a contar da data em que os produtos forem recebidos em nosso centro de distribuição para que você possa utilizar na troca pelo produto que deseja.
Para utilizar o cupom:
O cupom só poderá ser utilizado uma única vez. Por isso, se a troca for por um item de valor menor, não será gerado um novo cupom com o valor remanescente.
Trocas por defeito
Se seu produto apresentar defeito de fabricação, veja as regras abaixo e o que fazer:
Nosso prazo de garantia contra defeito de fabricação é de 30 dias corridos após o recebimento do produto. Os produtos defeituosos deverão ser devolvidos e passarão por análise. Os produtos não devem conter indícios de mau uso, avarias, nem qualquer outro desgaste do uso indevido do produto.
Somente após essa análise é que prosseguiremos com o processo de troca. Após o prazo de 30 dias o cliente deverá procurar diretamente o fabricante do produto para realizar a troca por defeito.
Orientações para o recebimento
Tomamos todo o cuidado para que o seu produto saia em perfeitas condições, do jeito que você pediu para ser entregue. Mas, tudo pode acontecer.
Caso tenha recebido seu pedido com algum item diferente do solicitado ou notado a falta de algum item no pedido, envie um e-mail para contato@maluliarmarinhos.com.br e informe o número do seu pedido e quais itens chegaram divergentes ou faltaram para que possamos ajudá-lo. Em caso de produto recebido diferente do solicitado, pedimos também o envio de uma foto do produto recebido indevidamente.
Neste caso, providenciaremos o envio imediato do item faltante e enviaremos ao seu e-mail de cadastro um código de postagem dos Correios para que você possa nos enviar o item divergente gratuitamente nos Correios.
Embalagem danificada?
Embalagem danificada, é quando ela apresenta as seguintes características:
Sinais de violação (aberta/rasgada);
Molhado;
Perfurações;
Se encontrar a embalagem do produto nessas condições, recuse o recebimento.
Regras para devoluções
O prazo para solicitar a devolução por arrependimento de uma mercadoria ou pedido é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido ou 30 (trinta) dias em caso de defeitos ou vícios.
Para isso, basta solicitar a devolução do produto ou de todo o pedido e estorno dos valores através do e-mail contato@maluliarmarinhos.com.br.
Após o recebimento em nosso centro de distribuição, faremos a análise das condições do produto que poderá levar até 5 dias úteis para ser concluída (podendo ocorrer antes).
Como enviar os produtos para troca ou devolução?
O envio de um produto comprado pelo site para troca ou devolução é feito por meio de postagem autorizada nos Correios. Ao solicitar a troca, enviaremos para seu e-mail de cadastro um código de postagem e você deverá comparecer com o produto pronto para envio, em qualquer agência dos Correios.
Se quer saber onde é agência mais próxima, acesse site : :www.correios.com.br/agencias
O frete para a troca ou devolução de seu pedido ou mercadorias é gratuito apenas na primeira troca.
Caso o cliente queira realizar uma segunda troca do mesmo pedido, cobramos o custo do frete que será calculado e informado ao cliente previamente.
O valor do frete da segunda troca será pago via Link de Pagamento.
Os produtos devolvidos que apresentarem indícios de uso ou sem condições de venda, terão a troca recusada e serão despachados de volta ao endereço de origem sem aviso prévio.
Como preparar os produtos para envio?
Para devolver o produto ele precisa estar embalado, preferencialmente na embalagem original. Se você não tiver mais a embalagem, use papel pardo, caixa ou algo similar. O endereço de destino não precisa ser informado na embalagem, os Correios saberão qual o endereço de devolução pelo próprio código de postagem.
Importante: Compareça aos Correios com a Nota Fiscal ou cópia desta em mãos, para que ela possa ser anexada no lado de fora da embalagem.
O estorno do valor do pedido ou do produto devolvido será realizado somente após o recebimento do produto ou pedido em nossa loja onde as mercadorias serão analisadas.
A devolução será recusada caso fique evidenciado indícios de uso dos produtos.
Após a devolução e análise das mercadorias devolvidas, estando tudo de acordo, faremos a devolução dos valores.
Em caso de pedidos feitos via cartão de crédito, o estorno deverá constar em seu cartão de crédito na próxima fatura ou caso está já esteja fechada na subsequente.
Para pedidos pagos via PIX, o estorno será feito via PIX na mesma conta de onde o valor saiu.
Em caso de pedidos feitos via boleto bancário, o dinheiro referente a devolução ficará disponível no Mercado Pago que é nossa intermediadora de pagamentos.
Caso o cliente já tenha cadastro no Mercado Pago, basta acessar seu cadastro para ter acesso ao valor.
Se o cliente não possuir cadastro no Mercado Pago, basta clicar no link abaixo e se cadastrar. É fácil e rápido e seguro!
https://www.mercadopago.com.br/home
Após criar seu cadastro no Mercado Pago, basta confirmar sua identidade e transferir o valor para uma conta bancária de sua preferência.
Ainda com dúvidas sobre nosso processo de trocas e devoluções?
Entre em contato conosco através do e-mail contato@maluliarmarinhos.com.br ou pelo telefone (11) 3312-8459 ou WhatsApp (11) 3312-8453.