Esta é minha primeira compra, como devo proceder?

Você pode adicionar livremente os itens de sua escolha ao seu carrinho de compras, e simular o valor do frete para a sua localidade. Para finalizar o pedido e realizar o pagamento da compra é necessário se cadastrar. Acesse a opção “Olá, bem-vindo! Entrar / Cadastrar” e escolha a opção em que deseja se cadastrar (cadastrar CPF ou Cadastrar Atacado para clientes com CNPJ). Preencha os dados solicitados na tela e clique em salvar. O seu login será o seu e-mail e a sua senha será escolhida no momento de seu cadastro.

Como faço para encontrar um determinado produto?

Você pode procurar por nossos produtos através do campo de busca no menu superior. Nesse caso digite no buscador o nome do produto ou Código do Produto. Em seguida clique na lupa para localizar. Ou busque o produto dentro de seus departamentos.

Produtos esgotados

Se algum produto procurado não estiver disponível para compra, o mesmo pode estar em falta no fabricante, ou sem previsão para entrega.

Para ser avisado assim que o produto estiver disponível para compra, basta preencher seu e-mail no campo “AVISE-ME”, localizado ao lado da imagem do produto esgotado.

Produto não disponível para envio

Se por alguma eventualidade, o cliente comprar algum item e durante a separação detectarmos que o produto não está em condições para envio, o cliente será avisado sobre o ocorrido através do seu e-mail de cadastro e o valor pago será devolvido de acordo com a forma de pagamento do pedido.

Os preços do site são os mesmos preços da loja física?

De forma geral os preços são os mesmos. Entretanto, alguns produtos poderão ter preços promocionais na loja física.

Qual é o valor mínimo de compras pelo site?

Para cadastros de pessoas físicas (consumidor) não há valor mínimo para compra. Já para cadastros de pessoas jurídicas (revendedor/atacado), o pedido mínimo deverá ser acima do valor de R$ 800,00.

Posso comprar avulso ou somente embalagens fechadas?

As unidades de venda são diferenciadas dependendo da mercadoria, há produtos que são vendidos por peça única e outros em pacotes contendo mais de uma unidade. Portanto, observe sempre o que consta na descrição de venda.

A Maluli Armarinhos entrega em todo o território nacional?

Sim. Entregamos em todo o território nacional.

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega varia de acordo com CEP de destino. Para calcular o prazo de entrega de seu pedido, simule uma compra, selecione a opção “Receber” e informe o CEP do endereço em que deseja receber a mercadoria e clique em “Calcular”. Irão aparecer as opções de frete disponíveis juntamente com os respectivos prazos e valores do frete.

Posso pedir para entregar em outro endereço que não seja o de cadastro?

Sim. Para isto, antes de finalizar o pagamento, na tela de FINALIZAR COMPRA , no campo de ENTREGA clique em "entregar em outro endereço” e informe o CEP do endereço. Preencha o campo do número do novo endereço e informe o destinatário. Após preencher os dados solicitados, clique em “IR PARA PAGAMENTO” . As mercadorias serão entregues neste endereço informado.

Para clientes cadastrados com CNPJ, a alteração do endereço de entrega é válida somente para endereços para dentro do estado onde o CNPJ é registrado devido ao cálculo do ICMS. Caso identifiquemos um pedido feito com CNPJ com endereço de entrega fora do estado de registro do CNPJ, o pedido será cancelado e o valor estornado para o cliente.

Quanto tempo demora para despachar meu pedido?

O prazo para postagem dos pedidos feitos em nosso site é de 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Este prazo de 2 dias úteis já é incluso dentro do prazo total para entrega do seu pedido.

Posso comprar no site e retirar na loja no mesmo dia?

Não! Os pedidos feitos no site com a opção “retire na loja” só serão retirados após 2 dias úteis da confirmação do pagamento, portanto não é possível comprar e retirar no mesmo dia.

Já paguei o boleto e o status do meu pedido continua “aguardando pagamento”?

Caso já tenha efetuado o pagamento do boleto, lembramos que o banco nos confirma a operação após 48h úteis. Somente após recebermos a confirmação do banco é que o status do pedido é atualizado para “pagamento aprovado”.

A Maluli Armarinhos não faz reserva de produtos sem o pagamento do pedido ter sido aprovado. Em caso de pedidos feitos via boleto bancário, devido ao prazo de até 48h para confirmação do pagamento pelo banco, poderá ocorrer a falta da mercadoria solicitada em seu pedido.

Caso isso ocorra, nossa equipe entrará em contato para avisar da falta do produto e orientar quanto ao procedimento de estorno do valor que será feito via depósito bancário.

Enviei um WhatsApp ou e-mail para o atendimento e não obtive resposta?

Nosso atendimento é de segunda a sexta-feira das 7h00 às 16h30. As chamadas fora deste horário ficaram pendentes para resposta no próximo dia útil, sendo que dependendo da nossa demanda poderão demorar até 12 horas para serem respondidas.

Entre em contato conosco através do e-mail contato@maluliarmarinhos.com.br ou pelo telefone (11) 3312-8459 ou WhatsApp (11) 3312-8453.