Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

Em caso de arrependimento ou desistência da compra, o cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados a partir do ato do recebimento dos produtos no local de entrega, para solicitar o cancelamento da compra.

Antes de iniciar o procedimento, o cliente deverá informar a necessidade da devolução ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (11) 3312-8459 ou pelo e-mail: contato@maluliarmarinhos.com.br.


Lembre-se que os produtos devolvidos devem estar em perfeito estado de conservação.

 

Restituição:

- Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF ou CNPJ utilizado no ato da compra. O prazo para depósito em conta pode levar entre 3 (três) e 5 (cinco) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

- Pagamento realizado por cartão de crédito: o cancelamento e reembolso/estorno seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. A restituição, neste caso, pode levar até 2 (duas) faturas para constar no extrato do cartão, dependendo da data de vencimento da fatura e após a conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

 

TROCA POR TAMANHO OU COR

Para realizar a troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone (11) 3312-8459 ou por e-mail (contato@maluliarmarinhos.com.br), em até 7 dias corridos do recebimento do produto.

O prazo para envio do novo produto é de até 7 dias úteis após o recebimento e análise do item em nosso departamento de logística, desde que os produtos e a embalagem estejam em perfeito estado.