Central de Atendimento

Dificuldade de Cobrança: Cartão

Caso não seja possível concluir sua compra, será enviado um e-mail indicando “Problemas”. Nas compras com cartões estes problemas poderão ser:

·        Incoerência: dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão.

·        Problemas com o cartão de Crédito.

·        Falta de limite de crédito disponível.

·        Cartão bloqueado para compras online.

·        Não teve resposta de confirmação de dados.

Importante:

Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.

Para sua privacidade não são dispostas a nós informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão. Para que você tenha maiores informações sobre o problema é necessário que entre em contato com a operadora de crédito.

Todo pedido que resultar em problemas o cliente receberá um e-mail com link para fazer o pagamento com um novo cartão ou alterar a forma de pagamento para boleto, permanecendo o problema, após o 2º dia, o pedido será cancelado. Havendo interesse em prosseguir com a compra, o cliente deverá fazer um novo pedido.