Central de Atendimento

FAQ

Esta é minha primeira compra, como devo proceder?

Você pode adicionar livremente os itens de sua escolha ao seu carrinho de compras, e simular o valor do frete para a sua localidade. Para finalizar o pedido e realizar o pagamento da compra é necessário se cadastrar. Acesse a opção “Minha Conta” e escolha a opção em que deseja se cadastrar (consumidor ou revendedor).  Preencha os dados solicitados na tela e clique em salvar. O seu login será o seu e-mail e a sua senha será escolhida no momento de seu cadastro.

 

Como faço para encontrar um determinado produto?

Você pode procurar por nossos produtos através do menu disponível na lateral esquerda do site ou através do campo de busca no menu superior. Nesse caso digite no buscador o nome do produto ou Código do Produto. Em seguida clique na lupa para localizar.

 

Os preços do site são os mesmos preços da loja física?

De forma geral os preços são os mesmos. Entretanto, alguns produtos poderão ter preços promocionais na loja física.

 

Qual é o valor mínimo de compras pelo site?

Para cadastros de pessoas físicas (consumidor) não há valor mínimo para compra. Já para cadastros de pessoas jurídicas (revendedor), o pedido mínimo deverá ser acima do valor de R$ 300,00

 

Posso comprar avulso ou somente embalagens fechadas?

As unidades de venda são diferenciadas dependendo da mercadoria, há produtos que são vendidos por peça única e outros em pacotes contendo mais de uma unidade. Portanto, observe sempre o que consta na descrição de venda. 

 

A Maluli Armarinhos entrega em todo o território nacional?

Sim. Entregamos em todo o território nacional.

 

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega varia de acordo com CEP de destino. Para calcular o prazo de entrega de seu pedido, simule uma compra, selecione a opção “Receba em casa” e informe o CEP do endereço em que deseja receber a mercadoria e clique em “Calcular Frete”.  Irão aparecer as opções “Econômico” e “SEDEX” juntamente com os respectivos prazos e valores do frete.

ATENÇÃO: Caso tenha escolhido a opção de envio “Transportadora”, o prazo de entrega fica a critério da transportadora escolhida pelo cliente. 

 

Posso pedir para entregar em outro endereço que não seja o de cadastro?

Sim. Para isto, no momento da escolha da forma de pagamento, clique em "alterar dados do endereço de entrega". Preencha os dados com o endereço desejado e salve os dados. As mercadorias serão entregues neste endereço informado.

 

Quanto tempo demora para despachar meu pedido?

O prazo para postagem dos pedidos feitos em nosso site é de 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Este prazo de 2 dias úteis já é incluso dentro do prazo total para entrega do seu pedido.

  

Posso comprar no site e retirar na loja no mesmo dia?

Não! Os pedidos feitos no site com a opção “retire na loja” só serão retirados após 2 dias úteis da confirmação do pagamento, portanto não é possível comprar e retirar no mesmo dia.

 

Já paguei o boleto e o status do meu pedido continua “aguardando pagamento”?

Caso já tenha efetuado o pagamento do boleto, lembramos que o banco nos confirma a operação após 48h úteis. Somente após recebermos a confirmação do banco é que o status do pedido é atualizado para “pagamento aprovado”. 

 

Enviei um WhatsApp ou e-mail para o atendimento e não obtive resposta?

Nosso atendimento é de segunda a sexta-feira das 7:00h as 17:00h. As chamadas fora deste horário ficaram pendentes para resposta no próximo dia útil, sendo que dependendo da nossa demanda poderão demorar até 12 horas para serem respondidas. 

 

Esqueci minha senha. Como faço para receber novamente?

Se você já é cadastrado e esqueceu sua senha, basta clicar em minha conta no menu superior direito e depois em "Esqueceu a senha?". Informe o e-mail, CPF e data de nascimento e clique em continuar. Dentro de alguns minutos você receberá uma nova senha em seu e-mail. 

Ainda com dúvidas? Entre em contato conosco através do e-mail contato@maluliarmarinhos.com.br ou pelo telefone (11) 3312-8459 ou WhatsApp (11) 3312-8453.